Product ID: 503
Product SKU: 503
KIT 03 Ferramentas Digitais

KIT 03 Ferramentas Digitais

Referência: MV0307


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KIT SAZONAL COM 03 FERRAMENTAS DIGITAIS (Prática de autocuidado, Escala de Bristol e Metas Diárias).

A Prática Semanal de Autocuidado é um material que pode ser utilizado por nutricionistas e/ou profissionais de saúde. Promover o autocuidado é investir na saúde integrada e na qualidade de vida.

Isso significa que é extremamente importante cuidar da mente e do corpo. Cultivas as relações com o outro, e também consigo mesmo.

Muitas vezes o que impede a mudança no estilo de vida, está associado à fatores emocionais e de comportamento. Excelente tarefa para trabalhar no consultório com seus clientes.

Estimular essa prática é fundamental para o resultado do tratamento e mudança.

 

Os materiais para Nutricionistas da Menina Viva são didáticos e de fácil entendimento e visualização. 

 

 

Metas Diárias

Um objetivo pode ser atingido através de pequenas ações diárias feitas repetidamente. 

Num processo de perda de peso e mudança no estilo de vida, isso deve ficar claro. É preciso reconhecer cada pequena conquista. 

Esse material para nutricionistas e/ou profissionais de saúde, pode ser utilizado como tarefa para seu paciente. Sugira uma pequena meta ou micro hábito diário. Peça que ele traga a lâmina preenchida para compartilhar com você os resultados.

 

Estimular essa prática é fundamental para o resultado do tratamento e mudança.

Os materiais para Nutricionistas da Menina Viva são didáticos e de fácil entendimento e visualização. 

 

 


Escala de Bristol

É de extrema importância observar a aparência das fezes e avaliar se existe alguma alteracão para poder informar o médico e/ou Nutricionista.

A Escala de Bristol é muito conhecida na área da saúde, mas os pacientes na sua grande maioria, não tem nenhuma ideia do que isso significa. Mais do que isso: as pessoas tem uma concepção de que observar as fazes é apenas identificar se o intestino é preso ou solto.

E todo médico/nutricionista sabe o quanto a qualidade/aparência das fezes interfere na saúde física e até mental do paciente. 

Essa ferramenta tem como objetivo demonstrar de uma forma visual e lúdica os tipos de fezes e suas características. No verso, um diário para anotar frequência e formato. É a melhor maneira do paciente conseguir identificar o aspecto mais presente e compartilhar na próxima consulta.

Características:

- arquivos em pdf com @seunome

- prazo de entrega: 03 dias úteis

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos